NOSSA HISTÓRIA

COMO TUDO COMEÇOU... 

As primeiras reuniões começaram na nossa casa quando ainda não eramos pastores.

PRIMEIRO LOCAL

Após inúmeras promessas se confirmarem de que seríamos pastores, assumimos a Igreja da Restauração, que começou em novembro de 2007, quando Deus deu a direção de abrirmos a nossa casa para ministrar a palavra de Deus.

Na primeira reunião contávamos com a presença de apenas cinco pessoas, mas sonhávamos com algo sobrenatural, pois acreditavamos que Deus estava movendo os céus em favor da IGREJA DA RESTAURAÇÃO.

SEGUNDO LOCAL

 
Rua Santo Antônio, 406 - Km 24 da Rodovia Raposo Tavares - Granja Viana - Cotia - SP

Depois da nossa casa, locamos todos os domingos, o Assa.
Ficamos neste lugar cerca de 6 meses e depois fomos para o Teatro na mesma rua.
Nesta época, todos os Domingos, tinhamos que levar todos os instrumentos musicais para a realização do culto, já que o espaço era locado, somente aos Domingos.

TERCEIRO LOCAL 

  
Rua Santo Antônio, 486 - Km 24 da Rodovia Raposo Tavares - Granja Viana - Cotia - SP

Ficamos no Teatro por 6 meses e da mesma forma, era locado apenas aos Domingos. Sonhávamos em ter um local onde pudéssemos adorar a Deus por mais dias, durante a semana.


QUARTO LOCAL


Alameda Tuca, 296 - Jd. dos Ipês - Cotia - SP.
Km 30,5 da Raposo Tavares - Sentido São Paulo.

Neste local Deus aumentou ainda mais o seu poder.
Era o começo de um sonho nas nossas vidas

QUINTO LOCAL


Em apenas dois anos mudamos quatro vezes de local até chegarmos no templo que estamos hoje, pois a igreja crescia e os espaços locados não comportavam mais, e agora já estamos a procura de um novo local.

Somos uma igreja na Visão Celular no Modelo dos 12 e temos sido generosamente ministrados por nossos líderes e pastores de aliança, Ap. Fábio e Claudia Abbud (líderes da Igreja El Shadday), que nos tem ensinado o verdadeiro significado da aliança e, por isso, temos sido tremendamente abençoados na igreja. Temos um rebanho maravilhoso que Deus nos confiou e um discipulado com pessoas queridas e unidas em um só propósito, de juntos fazermos a diferença para gerar vidas com o caráter de Cristo e restaurar as famílias, pois cremos que famílias restauradas podem mudar nossa sociedade.

Somos eternamente gratos a Deus pelo seu chamado em nossas vidas e por esse povo tão maravilhoso chamado
IGREJA DA RESTAURAÇÃO.


Amamos vocês queridos discípulos de JESUS CRISTO.
Aps. Reinaldo e Thais Fantin